1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney+

 

Depois de uma longa espera, o serviço de streaming da Disney vai finalmente encontrar-se disponível em Portugal. A empresa revelou que a plataforma vai chegar a vários países na Europa no próximo dia 15 de Setembro, incluindo Portugal.

 

O serviço de streaming será lançado em Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo em simultâneo. O preço para Portugal foi também confirmado, ficando-se em 6,99€ por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.

 

O Disney+ oferece aos fãs de todas as idades uma nova forma de viver o conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa, incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço.

 

Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes.

 

O serviço inclui ainda a possibilidade dos pais definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech