1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix e disney+

 

O mercado das plataformas de streaming tem vindo a aumentar drasticamente nos últimos tempos. O que antes era apenas dominado pelo Netflix, agora encontra-se distribuído entre diferentes plataformas diferentes e cada uma com os seus pontos negativos e positivos.

 

O Disney+ é mais um destes serviços, que foi recentemente lançado em Portugal, e desde então parece que tem vindo a cativar bastantes utilizadores. Pelo menos é exatamente isso que os dados da empresa JustWatch, onde a plataforma da Disney atinge uma quota de 15% do mercado de serviços de streaming, ficando bastante perto do Hbo, que se encontra nos 17%.

 

mercado de streaming em Portugal

 

O Netflix, no entanto, continua a liderar a tabela, com 26% de taxa de adoção, seguindo de perto o Amazon Prime Vídeo, com 20%. Em todo o caso, o mais interessante destes dados encontra-se no facto que o Disney+ atingiu a quota de 15% em poucos meses, o que representa que a plataforma tem vindo a crescer consideravelmente e parece estar a tornar-se um sucesso.

 

Apenas o tempo dirá se a mesma consegue vir a ultrapassar o Netflix no reino dos serviços de streaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech