1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Netflix

 

A revelação oficial do Disney+, o novo serviço de streaming da Disney, parece ter trazido bons resultados para a empresa, estando já a causar algumas mossas no seu rival Netflix.

 

Pouco depois da revelação da nova plataforma, as ações em bolsa da Disney subiram mais de 11.54% do seu valor. Por sua vez, o valor das ações do Netflix registou uma queda de 4.49% do seu valor tradicional – o que não indica problemas de imediato mas aponta uma possível reação positiva para o serviço da Disney.

 

Ou seja, apesar de ainda não ter sido lançado para os consumidores, o serviço de streaming da Disney encontra-se já a causar algum impacto no mercado, com os analistas a apontarem que poderá ser uma verdadeira aposta rival para o Netflix devido ao conteúdo mais abrangente que a empresa possui.

 

gráfico do valor das ações da disney

 

Além de conteúdos próprios da Disney, o serviço conta também com filmes e séries da Pixar, Marvel, FOX, Star Wars (Lucas Film) e National Geographic – que fazem parte do seio de empresas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech