1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix ainda se mantém como uma das principais plataformas de streaming no mercado, mas isso pode vir a mudar quando o serviço da Disney for lançado no mercado.

 

De acordo com um estudo realizado pela empresa Morning Consult, e respeitante a utilizadores nos EUA, cerca de 28% dos entrevistados apontou que trocaria o serviço do Netflix pelo Disney+.

Cerca de um terço dos participantes nesta pesquisa afirmam que podem deixar as suas subscrições no Netflix caso os conteúdos da Disney, Marvel e Star Wars sejam removidos da plataforma. De relembrar que o Disney+ irá contar com todos os filmes da empresa, sendo bastante provável que os que estão atualmente no Netflix sejam permanentemente removidos do mesmo.

 

Sem dúvida que o lançamento do Disney+ poderá ter impacto no número de utilizadores do Netflix, ainda mais se o descontentamento com a plataforma e o seu aumento de preços ainda se mantiver.

Resta agora esperar para saber como o público irá reagir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech