1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube legal

 

O caso nos tribunais entre Johnny Depp e Amber Heard não está a dar que falar apenas nas redes sociais, mas também no YouTube. E quem tem vindo a aproveitar a onda são os criadores de conteúdos.

 

Ao longo dos últimos dias, cada vez mais criadores de conteúdos têm vindo a aproveitar a popularidade do caso entre as duas personalidades, com o objetivo de partilharem os seus vídeos associados com o mesmo.

Não é difícil de encontrar pela plataforma criadores que aproveitam os eventos no tribunal para criarem compilações ou analises dos testamentos apresentados. E estes conteúdos geram milhares de visualizações por parte dos interessados no caso.

 

De acordo com a NBC News, os conteúdos sobre o caso têm vindo a propagar-se em peso pela plataforma e pelas redes sociais em geral. Mas é no YouTube que existe uma maioria dos conteúdos sobre o mesmo, tendo em conta que todo o julgamento encontra-se também a ser transmitido publicamente.

 

De relembrar que Johnny Depp encontra-se a processar Amber Heard, a sua ex-mulher, por um artigo escrito pela mesma em 2018 para o Washington Post, onde afirmava ser vitima de violência doméstica. Por sua vez, Heard encontra-se a processar Depp por difamação sobre que as alegações são falsas.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech