1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtuber

 

O Twitch tem vindo a perder alguns dos seus perfis de topo ao longo dos últimos meses, e desta vez surgem mais algumas aquisições, desta vez para a plataforma da Google.

 

A Google conseguiu criar um acordo de exclusividade para o YouTube com alguns dos perfis com mais seguidores da plataforma, entre os quais se destacam Lannan "LazarBeam" Eacott, Elliott "Muselk" Watkins and Rachell "Valkyrae" Hofstetter, que passam assim a transmitir os seus conteúdos exclusivamente no YouTube.

 

Esta medida não será algo surpreendente, tendo em conta que estes são também três dos maiores canais do YouTube, e a migração exclusiva para a plataforma será certamente benéfico para a Google em geral. Quem perde com este acordo será certamente o Twitch, onde os criadores se encontravam a transmitir até agora, e que deixam assim de lado quase 21 milhões de subscritos no total dentro desta plataforma.

 

 

Apesar de os conteúdos transmitidos via live streaming no YouTube ainda serem pequenos em comparação com o Twitch, esta é sem duvida uma grande aposta para quem já tenha perfis de relevo dentro da plataforma. Faz mais sentido aproveitar a comunidade criada dentro do YouTube do que tentar desenvolver uma nova no Twitch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech