1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Faze Ewok

 

A Microsoft tem vindo a apostar forte na aquisição de novas personalidades para a sua plataforma de streaming “Mixer”, e parece que estes esforços ainda continuam fortes.

 

Recentemente a empresa conseguiu ganhar mais um streamer exclusivo para a plataforma. Soleil "Faze Ewok" Wheeler anunciou que irá começar a transmitir os seus conteúdos exclusivamente na Mixer, onde se destacam as suas transmissões de Fortnite. “Faze Ewok” não revelou uma data exata sobre quando irá começar a realizar as suas transmissões na plataforma, mas não deve demorar muito tempo a isso ocorrer.

 

Depois de Tyler "Ninja" Blevins, Cory "King Gothalion" Michael e Michael "Shroud" Grzesiek, esta é a quarta grande aquisição de um streamer a largar o Twitch para investir no Mixer. O Acordo com a Microsoft não foi revelado, mas certamente que existem algumas vantagens monetárias exclusivas para os criadores de conteúdos estarem na plataforma.

 

 

O canal de Wheeler no Twitch possuía cerca de 284.000 seguidores na altura da mudança, sendo que uma grande parte poderá agora mudar para a plataforma da Microsoft e acompanhar as novidades da jovem de 14 anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech