1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Gaming

 

O Twitch continua na sua tendência de perder perfis de grande relevo na plataforma para outros nomes, e desta vez o principal ganhador será o Facebook.

 

Isto porque Jeremy "Disguised Toast" Wang, um dos jogadores de topo no Twitch para jogos como Apex Legends, Hearthstone e League of Legends, revelou que irá abandonar a plataforma para se focar exclusivamente no Facebook. Enquanto alguns dos seus clipes e conteúdos ainda irão encontrar-se disponíveis noutras plataformas, como o YouTube, o jogador irá fazer as suas transmissões em direto exclusivamente na rede social.

 

De acordo com o CNN Business, o jogador terá recebido várias propostas de diferentes empresas, mas no final optou por ficar junto do Facebook devido ao seu “potencial” como streaming de conteúdos. Apesar de ter ocorrido algum pagamento por parte da rede social para esta mudança, este não aparenta ter sido o principal fator para a decisão.

 

Apesar de não ter tanto relevo como outros nomes que também abandonaram o Twitch, este ainda possui cerca de 1.3 milhões de seguidores na plataforma, um número bastante elevado e sem duvida que uma perda para a plataforma de streaming.

 

O Facebook ainda se encontra longe de ser uma plataforma preferida para o streaming de conteúdos gaming, mas nos últimos tempos tem vindo a ganhar cada vez mais seguidores, sobretudo na Ásia e América Latina.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech