1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gonzalo "ZeRo" Barrios

 

O Facebook conseguiu “roubar” mais um grande talento do Twitch para a sua plataforma, com o streamer Gonzalo "ZeRo" Barrios, um dos mais populares entre o jogo Smash Bros. Este streamer junta-se agora ao Facebook para passar a transmitir exclusivamente os seus conteúdos dentro da rede social, deixando de lado o Twitch, plataforma onde se encontrava até agora.

 

Este é mais um jogador de topo que se encontra a abandonar o navio do Twitch para outras entidades, e apesar de não ser a Mixer da Microsoft, ainda assim é uma grande perda para a plataforma original. De acordo com o portal ESPN “Zero” ainda irá continuar a publicar alguns dos seus momentos no YouTube, mas não irá utilizar mais o Twitch para a emissão dos seus conteúdos, passando a ser feito no Facebook Gaming.

 

A primeira transmissão do jogador em direto no Facebook será feita durante o dia de hoje, sendo que irá também tirar proveito das funcionalidades de doação para caridade, uma funcionalidade que se encontra disponível no Facebook desde meados de 2018.

 

O Facebook Gaming tem vindo a ganhar vários perfis de renome nos últimos meses, desde esta aquisição a outros nomes como xFaRgAnx e Augustin51. Esta captura de talentos demonstra como a rede social encontra-se empenhada em fazer expandir a sua plataforma do Facebook Gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech