1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Corinna Kopf

 

O Twitch continua a perder grandes nomes para os rivais, e desta vez a mais recente aquisição será para o Facebook Gaming. A gamer Corinna Kopf revelou ter assinado um novo acordo com o Facebook para passar a transmitir os seus conteúdos exclusivamente no Facebook Gaming.

 

A partir de 30 de Dezembro, Kopf irá deixar de utilizar o Twitch para a transmissão dos conteúdos, passando a transmitir diretamente para o Facebook Gaming. Apesar de os termos do acordo não terem sido revelados, Kopf afirma que ainda irá manter-se a criar conteúdos para outras plataformas, nomeadamente no YouTube, onde esta ainda possui uma grande legião de fãs.

 

Kopf possui cerca de 2.8 milhões de seguidores no Twitch, juntando ainda mais de 1.6 milhões de subscritos no YouTube. A plataforma gaming do Facebook ainda é relativamente pequena em comparação com os principais rivais, mas nos últimos meses tem vindo a crescer de forma considerável.

 

O Twitch ainda continua a liderar nas preferências, seguindo-se de perto a plataforma Mixer da Microsoft. O Facebook Gaming será a ultima das preferências, mas continua em expansão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech