1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ludwig Ahgren

 

Ludwig Ahgren, um dos maiores streamers do Twitch, revelou que vai deixar de lado a plataforma para se juntar ao YouTube Gaming.

 

O mesmo revelou que vai mover a sua produção para o YouTube Gaming a partir de 30 de Novembro, passando a transmitir exclusivamente na mesma. Ludwig conta atualmente com 3.1 milhões de seguidores na plataforma, com mais de 283.066 subscritores - um recorde dentro da plataforma.

No entanto, o mesmo não vai começar “do zero” no YouTube, tendo em conta que o seu canal conta atualmente com mais de 2.09 milhões de subscritos, mesmo sem ter iniciado a real transmissão de conteúdos no mesmo.

 

De relembrar que, nos últimos meses, várias personalidades de relevo dentro do Twitch tem vindo a abandonar a plataforma para se focar nas rivais, sendo sobretudo a escolha para o YouTube Gaming ou Facebook Watch. Em parte, esta mudança pode dever-se ao aumento de pressão dentro da plataforma e das suas práticas cada vez menos a favor dos criadores de conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech