1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ninja

 

Tyler "Ninja" Blevins é um dos mais reconhecidos streamers da atualidade, e tem vindo a ganhar destaque sobretudo sobre as suas transmissões na Twitch ao longo dos últimos anos. No entanto, o criador irá agora mudar a sua estratégia, tendo revelado uma nova parceria com a Microsoft.

 

De acordo com o vídeo de anúncio publicado pelo mesmo, Ninja revelou que irá começar a transmitir os seus conteúdos exclusivamente na Mixer, a plataforma de streaming da Microsoft.

O acordo estipula que todos os conteúdos de Ninja venham, a partir de agora, a ser transmitidos exclusivamente sobre a plataforma da Microsoft, e ambas as partes esperam também que um grande volume dos 14.7 milhões de subscritores de Ninja no Twitch também façam a mudança.

 

O Mixer da Microsoft não é propriamente recente, mas tem vindo a manter-se abaixo da popularidade do Twitch no que respeita ao streaming de conteúdos relacionados com videojogos. A Microsoft espera que esta parceria venha a mudar isso.

 

 

Sem dúvida que esta mudança é algo de relevo sobre todo o mundo do streaming, e a Microsoft espera poder aproveitar a popularidade do criador de conteúdos para benefício da mesma. Apenas o tempo dirá se a medida será realmente benéfica para ambas as partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech