1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Shroud

 

Depois de um dos maiores negócios no mundo do streaming, a plataforma Mixer da Microsoft conseguiu roubar mais um talento do Twitch.

 

Ninja, um dos maiores streamers da atualidade, revelou alguns meses atrás que iria passar a utilizar a plataforma Mixer para a transmissão dos seus conteúdos, deixando assim de lado o Twitch. Agora chega a vez de Shroud, outro grande nome do mundo do streaming online, a investir tudo no Mixer.

A mudança foi feita sobre um negocio com a plataforma por valores não revelados publicamente, mas certamente que esta aquisição vai ser vantajosa para a mesma, que assim passa a ter dois dos maiores nomes do mundo dos videojogos em geral e do streaming online no mesmo local.

 

Com a mudança de Shroud para o Mixer, é possível que uma grande parte dos seus seguidores também passem para a plataforma da Microsoft. De relembrar que o Ninja e Shroud eram dois dos maiores canais ativos dentro do Twitch, sendo que agora a rivalidade começa a ficar mais apertada para a plataforma.

 

O canal de Shroud pode ser seguido no Mixer a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech