1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

KingGothalion

 

Mais um dia, mais um grande streamer a sair do Twitch para a nova plataforma da Microsoft – o Mixer.

 

Depois de Shroud e Ninja, dois dos maiores streamers do Twitch, terem deixado a plataforma, chega agora a vez de Cory "Gothalion" Michael (aka KingGothalion) trocar de plataforma. De acordo com o anuncio de KingGothalion, este irá começar a transmitir os seus conteúdos exclusivamente no Mixer a partir do dia 29 de Outubro, no que o mesmo descreve como uma mudança que irá ajudar o canal a longo prazo mas também a comunidade gaming em geral.

 

Apesar de os termos da mudança não terem sido totalmente conhecidos, acredita-se que a Microsoft está a fazer um grande esforço em investir sobre algumas das maiores personalidades do Twitch para tentar alcançar os seus objetivos, e isso pode ser recompensador não apenas para os canais em si mas também para os seguidores dos mesmos.

 

O Mixer tem vindo a tornar-se uma plataforma de destaque para streaming de jogos nos últimos tempos, sobretudo depois de grandes nomes do Twitch terem começado a criar contratos de exclusividade para a transmissão dos seus conteúdos nesta plataforma.

A medida certamente que irá também incentivar outros criadores de conteúdos a migrarem para a plataforma da Microsoft, algo que será benéfico a longo prazo.

 

 

O canal de KingGothalion pode ser subscrito a partir deste link.

Caso pretenda acompanhar o TugaTech no Mixer também o pode fazer a partir deste link. Brevemente poderemos anunciar novidades sobre esta plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech