1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch com novo CEO

 

Depois de quase 16 anos em frente do Twitch, o CEO da plataforma, Emmet Shear, confirmou que vai deixar brevemente o cargo. A confirmação foi deixada pelo mesmo numa mensagem partilhada no Twitter e no blog oficial da entidade, onde revela também um pouco da sua história em frente da empresa.

 

Shear detalhou como a plataforma passou de um pequeno site usado para algumas transmissões em direto, para uma das maiores plataformas atualmente disponíveis na internet para a transmissão de conteúdos, e como este ajudou todas as equipas na evolução que foi sentida ao longo destes anos. O mesmo deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos os funcionários da plataforma, e sobretudo para a Amazon, que ajudou a entidade a evoluir para o que ela é hoje.

 

Apesar de todo este crescimento, Shear considera que chegou a altura de evoluir para novos projetos pessoais, e apesar de este continuar a trabalhar na empresa, vai ser focado para cargos inferiores.O foco também se terá alterado para o recém-nascido filho, que deverá agora ser a prioridade.

 

O seu cargo vai agora ser substituído por Dan Clancy, que passa para o cargo de CEO da plataforma com efeitos imediatos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech