1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo vermelho

 

O Twitter continua a enfrentar uma onda de saídas de cargos importantes, e após alguns dos executivos da equipa de segurança e privacidade da plataforma terem saído da mesma, agora chega a confirmação de mais uma saída de relevo.

 

Segundo revela o portal Axios, Robin Wheeler, VP da plataforma nos EUA, terá alegadamente saído do seu cargo na empresa. Este será um cargo importante para o Twitter, e apesar de Wheeler ter indicado no Twitter que ainda se encontrava na empresa, várias fontes parecem confirmar a sua saída.

 

De notar que Robin Wheeler foi um dos participantes no recente Space onde Elon Musk também participou. O mesmo teve como objetivo analisar o futuro da publicidade na plataforma, e Wheeler terá tentado questionar Musk sobre a segurança e privacidade na plataforma, algo que o mesmo desviou do assunto.

 

De relembrar que, durante o início desta semana, Musk enviou um email geral para os funcionários, onde terá indicado que a insolvência da empresa não seria uma possibilidade fora de questão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech