1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mastodon a crescer

 

Agora que o Twitter se encontra sobre a direção de Elon Musk, existe muita gente que se encontra a procurar alternativas para a plataforma. E o Mastodon parece ser uma das preferidas pelos utilizadores.

 

De acordo com os dados da conta @mastodonusercount, durante o dia de hoje foram registadas quase 33.559 novas contas criadas sobre o Mastodon, com um crescimento de 52.237 novas contas desde a semana passada.

 

Este valor representa um dos maiores crescimentos de sempre na plataforma. Para comparação, antes de Elon Musk ter confirmado a intenção de compra do Twitter, o número de novos utilizadores diários pelo Mastodon encontrava-se entre os 5000 e 7000 utilizadores.

 

dados de crescimento do mastodon

 

Os valores atuais são consideravelmente acima disso, e tendo em conta os comentários deixados pelo Twitter, existe muito utilizador que considera tornar o Mastodon a sua plataforma favorita para o futuro, abandonando o Twitter de vez.

 

Não se esqueça que o TugaTech também se encontra no Mastodon, e caso o pretenda pode seguir em @tugatech@mastodon.social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech