1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

galaxy note 7 dentro do automovel

 

Apesar de a Samsung já ter alertado para a recolha de todos os Galaxy Note 7, alguns utilizadores ainda desconhecem o mesmo ou não tiveram tempo para tratar disso. E, por este motivo, os problemas relacionados com o dispositivo continua a acumular-se.

 

O mais recente caso ocorreu nos EUA, ao casal Nathan e Lydia Dornacher. O casal revela que tinha deixado o Galaxy Note 7 a carregar no carro enquanto descarregavam alguns móveis do mesmo.

Foi então que, poucos minutos depois, o casal se apercebeu de fogo na parte frontal do automóvel, onde se encontrava localizado o equipamento. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo sem causar danos a terceiros, mas o automóvel ficou totalmente destruído.

 

Até ao momento ainda não existem confirmações que foi efetivamente o Galaxy Note 7 a causar o incêndio, mas o casal afirma que já se encontra à procura de um advogado, visto que a Samsung se recusa a comentar o caso.

 

É sempre importante relembrar que, caso possua um Galaxy Note 7, deverá aproveitar a recolha do mesmo, por segurança.

 

Via BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech