1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kodi logo

 

De todas as aplicações de centros multimédia, a Kodi é possivelmente uma das mais usadas para a matéria. E para quem esteja curioso sobre as mais recentes novidades, a versão beta do Kodi 20 já se encontra disponível.

 

Esta nova versão ainda se encontra em testes, portanto será extremamente não recomendado que seja usada para o dia a dia. No entanto, para quem pretenda começar a ver algumas das novidades existentes, é perfeitamente possível de a instalar.

 

A mesma encontra-se disponível sobre o site oficial da Kodi, mas ainda na versão Prerelease e Development. Espera-se que a versão final estável seja fornecida ainda durante este ano, mas sem datas concretas para tal – embora tendo em conta que se encontra disponível nestas duas versões de desenvolvimento, não deve demorar muito tempo para que a versão final estável seja também lançada.

 

Para já, as mudanças do Kodi 20 Nexus encontram-se mais a nível interno, com alterações na forma como os conteúdos são reproduzidos e melhorias no código para otimizar todo o processo. Foram ainda feitas correções de alguns bugs e melhorias de desempenho.

Fora isso, não existem muitas novidades para os utilizadores finais, sendo que a interface também se encontra pouco inalterada face à versão atualmente disponível. Ainda assim, será interessante de analisar as mudanças de desempenho e, sobretudo, para quem seja mais curioso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech