1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Placa gráfica da AMD

 

A AMD encontra-se a disponibilizar mais uma atualização para as suas drivers gráficas, sendo que esta nova versão vai focar-se em otimizar ainda mais o desempenho de vários títulos no mercado.

 

A nova versão das drivers AMD Adrenalin Edition 22.5.2 chegam com várias melhorias a nível do desempenho do DirectX 11, que devem ser sentidas em todos os títulos que usem esta API da Microsoft.

Além disso, a empresa confirma ainda otimizações especificas para os jogos Assassin’s Creed Odyssey, Far Cry 6, Farming Sim 22, GTA V, Total War: Warhammer III, A Total War Saga: Troy, Watch Dogs Legion, Apex Legends, Overwatch e Valorant. Estes títulos foram também os testados pela empresa para validar as melhorias do desempenho final face às versões anteriores.

 

Foram ainda implementadas otimizações para o jogo Sniper Elite 5, que deverá ser lançado no próximo dia 26 de Maio. Isto vai garantir que os utilizadores possuem o melhor desempenho possível mal o título se encontre disponível. Também serão suportadas as novas funcionalidades de ray tracing de Hitman 3.

 

Por fim, Death Stranding e Watch Dogs Legion contam agora com otimizações para o AMD Smart Access Memory, que deverá garantir melhorias de desempenho até 24%.

 

O download da nova versão e a lista completa de alterações podem ser verificadas no site da AMD, a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech