1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams logo

 

Para muitos, o Microsoft Teams tornou-se uma aplicação fundamental a usar para o dia a dia do trabalho, com muitas empresas a adotarem o mesmo para as atividades remotas ou como forma de comunicação entre os funcionários.

 

A Microsoft tem estado atenta a este crescimento, sendo que também foram implementadas novas funcionalidades neste focadas em melhorar ainda mais o programa e a sua experiência junto dos utilizadores. E agora chega mais uma focada exatamente nisso.

 

Até agora, todos os conteúdos que eram descarregados pelo Microsoft Teams eram colocados sobre a pasta “Transferências” do sistema – isto para o cliente do programa no desktop. No entanto, com a recente atualização do mesmo, agora os utilizadores podem escolher onde pretendem que os downloads sejam colocados.

Isto poderá ser útil para os utilizadores que tenham pastas diferentes para os downloads que realizem do sistema, ou para quem pretenda organizar melhor os conteúdos que descarrega do programa.

 

De notar que esta novidade encontra-se apenas para as mais recentes versões dos clientes do Teams para Windows e Mac. A versão web ainda mantêm o mesmo funcionamento, usando a configuração padrão de download que esteja configurada sobre o navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech