1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok transparente

 

O TikTok encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá alterar a forma como os conteúdos são apresentados na plataforma, ou pelo menos como são vistos pelos utilizadores.

 

A empresa encontra-se a testar o que é conhecido como “Clear Mode”, que basicamente será uma opção que se foca em remover da interface todos os botões que podem atrapalhar a visualização dos conteúdos.

De acordo com o especialista em redes sociais, Matt Navarra, a plataforma encontra-se a testar um novo modo que vai permitir remover todos os botões e ícones enquanto os conteúdos estiverem a ser visualizados na plataforma – ou seja, quando o utilizador se encontrar no feed principal.

 

Clear mode tiktok

 

Em comunicado ao portal TechCrunch, a empresa confirmou que se encontra a testar este novo modo de visualização de conteúdos, mas não deixou detalhes sobre quando o mesmo irá encontrar-se disponível para os utilizadores de forma geral. Por agora, apenas alguns utilizadores selecionados parecem estar a receber a novidade.

 

modo transparente do tiktok

 

Para aceder à funcionalidade basta pressionar durante alguns segundos o vídeo, e escolher no menu que surge sobre o ecrã a opção correspondente – que em tradução para Português deverá ficar como “Modo Transparente”, mas o nome pode alterar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech