1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do TikTok

 

O TikTok tem vindo a lançar algumas versões da sua aplicação para formatos diferentes ao do smartphone, e parece que agora a plataforma irá focar-se nos tablets.

 

Ao que parece, o TikTok encontra-se a atualizar a sua aplicação para receber suporte para tablets, contando também com um novo formato de apresentação de conteúdos. De acordo com uma imagem descoberta sobre a Play Store da Google, a app do TikTok irá brevemente suportar o modo horizontal, focando-se em tablets.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a aplicação iria ajustar-se para ser usada sobre tablets, mas mantendo o mesmo formato de vídeos na vertical pela qual a mesma é conhecida. Com esta nova aplicação, a interface iria ajustar-se aos conteúdos, sendo que os vídeos iriam ser reproduzidos numa parte do ecrã na vertical, enquanto que na outra metade iriam surgir os comentários.

 

nova interface do TikTok em tablets

 

Os utilizadores possuem ainda a possibilidade de esconder os comentários, mas isso apenas coloca o vídeo no centro do ecrã com as tradicionais bordas escuras na lateral. O novo formato pode ser uma nova forma da plataforma aproveitar o espaço do ecrã nos tablets, ao mesmo tempo que incentiva o uso dos comentários.

 

Esta nova versão deve começar a ser fornecida para os utilizadores de tablets Android durante os próximos dias, sendo que a atualização irá chegar na normalidade via a Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech