1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp logo da app

 

A Meta encontra-se a disponibilizar uma nova versão do WhatsApp para iOS, dentro do programa TestFlight, a qual conta com algumas novidades interessantes a ter em conta. A nova versão em testes do WhatsApp agora integra uma nova função Picture in Picture para chamadas na app.

 

Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores possam colocar o vídeo das videochamadas sobre o ecrã, enquanto podem continuar a usar o sistema na normalidade. A chamada é colocada numa pequena janela sobre o sistema, enquanto o utilizador pode usar o mesmo na normalidade.

 

De momento a novidade encontra-se disponível apenas para os utilizadores que estejam registados no TestFlight do WhatsApp para iOS, mas espera-se que a empresa o venha a disponibilizar para mais utilizadores em breve.

 

WhatsApp beta com PiP

 

A funcionalidade faz uso das APIs do próprio iOS, e embora os testes estejam a acontecer no iOS 16.1, espera-se que a versão final venha a ser também utilizável sobre o iOS 16 e iOS 15. No entanto, ainda não existe nenhum previsão de quando isso irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech