1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PS5 comando

 

Para muitos, encontrar uma PlayStation 5 ou Xbox Series à venda ainda é uma tarefa algo complicada de ser feita. No entanto, a Amazon parece estar agora a aplicar medidas para evitar os conhecidos scalpers de adquirirem em massa modelos das consolas quando estes se encontram disponíveis.

 

Para tal, a empresa encontra-se agora a disponibilizar um novo sistema de vendas por convite, que vai limitar consideravelmente quem poderá adquirir as consolas. Este sistema poderá ser, no futuro, adaptado a outros produtos que possuem uma elevada procura mas uma baixa disponibilidade, embora para já seja apenas para a PS5 e Xbox Series.

 

convite na amazon para compra da PS5

 

Os interessados em realizar a compra da consola apenas necessitam de aceder ao site, e requerer o convite. A escolha será depois feita tendo em conta vários fatores, como a altura em que a conta da Amazon foi criada, as reviews e as compras anteriores feitas. Se tudo estiver correto, o utilizador fica então aberto à possível compra da consola.

 

Os convites aceites terão um período de tempo para serem utilizados, portanto não será algo permanente também. Depois de os utilizadores receberem o convite, possuem algumas horas para realizarem a compra se assim o pretenderem.

De notar que este sistema apenas se encontra disponível, para já, na Amazon dos EUA. Espera-se que seja aplicada em outros países durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech