1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplus one

 

O OnePlus One sempre esteve limitado ao número de convites disponíveis, embora nos últimos meses a empresa tenha vindo a abrir mais oportunidades para a compra do equipamento do ano.

 

Agora, de acordo com a informação oficial da empresa, o OnePlus One pode ser adquirido sem qualquer convite, a qualquer momento. A empresa terminou assim com a necessidade de um convite para adquiri o smartphone, sendo possível a qualquer utilizador aceder ao site e realizar a encomenda de forma direta.

Além da encomenda direta, durante os próximos dias vários acessórios da loja da OnePlus encontram-se disponíveis com descontos generosos.

 

Por fim, a empresa revelou ainda que encontra-se já a preparar o OnePlus Two (2). Apesar de este, tal como ocorreu com o One, também começar por ser disponibilizado apenas por convite, a empresa afirma que esta medida pretende oferecer a todos os utilizadores uma melhor experiência de utilização.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech