1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 2

 

Os rumores sobre o OnePlus 3 continua a surgir, sendo que os mais recentes dizem respeito ao sistema de vendas do equipamento.

 

Tal como tinha ocorrido com os modelos anteriores, a OnePlus aplicou sempre um sistema de convites para a compra dos novos modelos. Esta medida pretendia garantir que a empresa mantinha um controlo sobre o stock existentes, mas nem sempre foi bem vista pelos utilizadores.

 

Com a chegada do OnePlus 3, porém, esta medida deverá ser diferente. A empresa poderá apostar num sistema de vendas tradicional, deixando de parte a necessidade de um convite para comprar o equipamento.

Estes rumores ganham ainda mais força depois de Carl Pei, CEO da OnePlus, ter deixado uma mensagem no seu perfil do Twitter, a questionar os utilizadores se estes teriam saudades do sistema de convites.

 

De relembrar que Carl Pei já tinha revelado que o processo de compra do novo smartphone iria ser remodelado, sem avançar, porém, grandes detalhes sobre as alterações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech