1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplus 2

 

Aproxima-se a data de lançamento do OnePlus 2, e tal como ocorreu com o modelo original, a empresa irá começar por disponibilizar o equipamento sobre um sistema de vendas por convites.

 

No entanto, este sistema irá contar com algumas melhorias em relação ao que ocorreu inicialmente. De acordo com o portal 9to5Google, a OnePlus afirma ter aprendido com a frustração que o sistema de convites original causou, tendo realizado algumas alterações para o lançamento do novo modelo.

 

Uma das novas medidas encontra-se no facto de a empresa ter preparado cerca de 50 vezes mais unidades para venda no dia de lançamento do que o utilizado com o OnePlus. Além disso, os utilizadores também não irão ter de procurar convites pelas redes sociais, bastando que seja inscrito o email no site da empresa, ficando automaticamente em lista de espera.

 

Por fim, irão também ser disponibilizados alguns convites em formato físico, como em eventos da OnePlus. Apesar de a maioria dos convites ser entregue no formato digital, estarão também disponíveis convites no formato físico e, tal como os restantes, estes também podem ser partilhados com amigos e outros interessados na compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech