1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone a ser usado

 

Os smartphones são considerados uma ferramenta praticamente necessária para muitos nos dias de hoje. No entanto, para o CEO da Nokia, essa pode não ser a ideia daqui a uns anos.

 

Pekka Lundmark, CEO da Nokia, revelou recentemente que os smartphones vão deixar de ser relevantes em 2030. Durante um evento, o executivo deixou algumas ideias do que espera vir a ser o futuro dos smartphones, e este acredita que a ideia de smartphone poderá ser consideravelmente diferente do que temos em conta nos dias de hoje.

 

Lundmark acredita que os smartphones em 2030 não terão a mesma interface que conhecemos dos dias de hoje, e invés disso estarão diretamente integrados no corpo dos utilizadores ou num formato diferente do convencional atualmente.

 

O executivo acredita ainda que os smartphones vão ser substituídos por acessórios que estão permanentemente disponíveis para os utilizadores finais. Esta ideia não é totalmente nova, e na realidade existem empresas que atualmente já se encontram a desenvolver este género de tecnologias, como é o caso da Nuralink que pretende integrar dispositivos diretamente no cérebro dos utilizadores.

 

Em outra nota, o executivo acredita que a nova geração de redes 6G também devem começar a surgir apenas em 2030, e a tirar proveito dessas novas tecnologias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech