1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pirataria

 

Se tivermos em conta um recente pedido das autoridades, é possível que alguns fornecedores de serviços de IPTV e de streaming de conteúdos ilegalmente possam vir a ser encerrados durante as próximas semanas.

 

Em causa encontra-se um pedido da Alliance for Creativity and Entertainment, que requereu às empresas Cloudflare e Tonic que forneçam dados associados aos titulares de domínios registados pelas entidades. Entre a informação requerida encontra-se o fornecimento de dados pessoais associados aos titulares dos domínios.

 

Entre os domínios encontram-se várias plataformas conhecidas por fornecerem conteúdos em streaming de forma ilegal. A carta enviada pela autoridade à Cloudflare indica que a empresa deverá fornecer toda a informação que exista sobre os titulares dos domínios, o que inclui nomes, moradas, endereços IP, números de telefone, emails, informações sobre pagamentos e outras atividades das contas.

 

Até ao momento a Cloudflare e a Tonic ainda não deixaram qualquer detalhe relativamente ao caso. No entanto, tendo em conta o pedido, é possível que as plataformas associadas ao mesmo possam agora vir a enfrentar bloqueios ou até o encerramento das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech