1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 16 da Apple

 

Com a chegada do iOS 16, os utilizadores vão deixar de ter de se preocupar com a instalação de atualizações de segurança no sistema. Isto porque a nova versão do sistema da Apple vai realizar essa tarefa automaticamente.

 

Juntamente com as novidades do iOS 16 encontra-se uma nova apelidada de “Rapid Security Response”. Esta nova funcionalidade permite à Apple instalar automaticamente no sistema atualizações de segurança que sejam consideradas críticas para os utilizadores.

Esta pretende ser uma forma da Apple instalar atualizações importantes no sistema sem ter de lançar concretamente uma nova atualização, que ainda exige aos utilizadores terem de instalar manualmente a mesma.

 

Obviamente, os utilizadores ainda terão o controlo de desativar esta funcionalidade, caso assim o pretendam. Por padrão a mesma encontra-se ativa, mas pode ser desativada pelas configurações de atualização, que se realizado os utilizadores vão ser questionados para instalarem manualmente a atualização de segurança – quando disponível.

 

De relembrar que o iOS 16 vai contar ainda com um conjunto adicional de melhorias, entre as quais se encontram novas formas de personalização do ecrã de bloqueio do sistema. A versão Beta pública do sistema deverá ser fornecida em meados de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech