1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck com cronometro

 

A Valve pode brevemente vir a ter um rival de peso no mercado para a Steam Deck, lançado pela empresa Meizu. Pelo menos é isso que o recente convite da empresa parece indicar.

 

De acordo com o convite enviado pela Meizu para vários meios de imprensa, esta encontra-se a preparar para o lançamento de uma nova consola portátil de jogos, conhecida apenas como “PANDAER”, que vai ser similar em funcionalidades à Steam Deck da Valve.

No entanto, espera-se também algumas diferenças interessantes de serem analisadas. Uma delas será no facto que esta consola vai ter um tamanho consideravelmente mais fino que a consola da Valve, além de contar ainda com um painel OLED.

 

imagem do convite da Meizu

 

O design da mesma, de acordo com a imagem revelada, é bastante similar à Aya Neo 2 anunciado em maio no mercado. Apesar de não terem sido reveladas as características da mesma, esta foi confirmada como tendo o sistema Windows de base – portanto será possível que venha a competir diretamente com a aposta da Valve.

 

Os rumores apontam que possa contar com um processador AMD Ryzen 7 5825U, juntamente com 16 ou 32 GB de memoria RAM, e até 2 TB de armazenamento SSD NVMe.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech