1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin em moedas reais

 

O mercado das criptomoedas ainda se encontra a passar por uma fase complicada, sendo que o valor continua a ser consideravelmente baixos face aos meses anteriores.

 

Os mercados continuaram durante o dia de hoje em queda, com o Bitcoin a voltar a atingir os valores abaixo dos 30 mil dólares por unidade. Desde que atingiu o pico de 69 mil dólares por unidade em Novembro de 2021, a criptomoeda mais popular do mercado já perdeu quase 53% do seu valor.

 

Apenas nos últimos trinta dias, o valor do Bitcoin caiu cerca de 16.3%, em parte devido também ao impacto da criptomoeda Terra Luna. O Ethereum também caiu cerca de 7.3% ao longo do dia de hoje.

 

criptomoeda valor do bitcoin

 

O mercado dos cripto ativos continua a passar por uma das suas fases mais complicadas, em parte devido à incerteza dos diferentes mercados e também à inflação que se verifica em praticamente todo o mundo. Estas situações causam uma grande instabilidade dos mercados financeiros, e ainda mais sentida sobre o mercado das criptomoedas, que por si só já é bastante instável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech