1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoeda a desaparecer

 

Pode-se dizer que, para os investidores em criptomoedas, 2022 não está a começar da melhor forma. Isto porque desde o início do ano, as principais criptomoedas no mercado já registaram quedas de quase 50% do seu valor.

 

Desde o início do ano que as principais criptomoedas no mercado têm vindo a perder o seu valor, e as quedas parecem continuarem a não ter fim à vista. Tendo como exemplo o Bitcoin, desde o início do ano este já registou quedas de quase 32.81%, estando atualmente a pouco mais de 30127 euros por unidade.

 

quedas do Bitcoin em um mês

 

Obviamente, as quedas do Bitcoin fomentam também quedas nas restantes criptomoedas, algo que se têm registado por praticamente todo o mercado. A Ethereum, a segunda criptomoeda mais popular do mercado, regista desde o início do ano quedas de quase 43%, estando atualmente por 2018 euros por unidade.

 

valor do ethereum

 

Em parte, estas quedas podem ser vistas como as reações do mercado nas últimas semanas, sobretudo depois de algumas fontes terem indicado que a Rússia poderia vir a banir as criptomoedas e mineração das mesmas do pais – e acompanhando ainda o recente bloqueio que foi aplicado na China.

 

O futuro das criptomoedas é atualmente incerto, e apesar de ainda existir quem considere que o valor deve recuperar nas próximas semanas, nada garante que tal venha a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech