1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Acções

 

A Microsoft apresentou, no passado dia 18 de Julho, os seus resultados financeiros. Após a apresentação, os principais acionistas da empresa consideraram os resultados demasiado baixos, tendo levado a uma queda no valor das ações da Microsoft, em bolsa, de 11.4% em apenas um dia.

 

Segundo revela o portal Mashable, a Microsoft não sofria uma queda tão abrupta desde Abril de 2000, quando as ações desvalorizaram cerca de 15.6% em apenas um dia.

 

De entre os principais contribuintes para esta queda, os analistas apontam os fracos resultados nas vendas dos tablets Surface RT. Este dispositivo levou a Microsoft a perder mais de 900 milhões de dólares durante o ultimo trimestre.

Outros dos fatores apontados encontra-se na secção do Windows.

 

Com esta queda, em apenas um dia o valor das ações passou de 35.44 para 31.40 dólares/por acção. Já o valor da empresa caiu de 294 para 261 biliões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech