1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ethereum logo da criptomoeda

 

Se acompanha o mercado das criptomoedas, certamente que está a par da quedas que o mesmo tem vindo a registar nos últimos meses. Mas parece que a semana está a começar em alta para quem tenha investimentos nas moedas digitais.

 

Analisando os valores do mercado, a Ethereum encontra-se a ter um dos maiores crescimentos dos últimos seis meses. Ainda se encontra longe dos valores registados em Novembro de 2021, mas o mercado termina o dia de hoje com o ETH a valer 1472 dólares por unidade, o que representa um crescimento de quase 10% nas últimas 24 horas.

 

Esta tendência parece também ter sido registada com praticamente todas as restantes criptomoedas, com o Bitcoin a valer 21.552 dólares por unidade, com um crescimento de 2.90% nas últimas 24 horas.

 

valor do ETH no mercado

 

O ETH chegou mesmo a atingir os 1529 dólares por unidade no início do dia, que será um dos valores mais elevados dos últimos meses, depois de quedas constantes. Apenas esta criptomoeda já aumentou 35% do seu valor nos últimos sete dias, que ultrapassa até o crescimento registado no Bitcoin durante o mesmo período – de aproximadamente 11%.

 

Obviamente, os mercados ainda estão bastante instáveis, portanto os valores podem sofrer alterações a qualquer momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech