1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Xbox

 

A Microsoft revelou recentemente o seu primeiro relatório de transparência para a Xbox, dando mais detalhes sobre o que se encontra a passar na plataforma, e deixando também alguns valores interessantes no processo.

 

De acordo com o relatório, a empresa terá realizado medidas contra 4.78 milhões de contas na plataforma, nos últimos seis meses, por violações das regras de comunidade da empresa. A grande maioria terá sido sobre suspensões temporárias das contas em várias funcionalidades online.

 

O relatório agora revelado aponta dados entre 1 de Janeiro e 30 de Junho, associados com conteúdos de moderação dentro do ecossistema da empresa. Esta inclui contas que foram suspensas ou banidas, tanto por medidas automáticas da empresa como por relatos de outros utilizadores da mesma.

 

dados do relatório da Microsoft

 

A Microsoft acredita que este relatório poderá deixar mais detalhes sobre o que a empresa se encontra a realizar para garantir a segurança dos utilizadores no serviço, ao mesmo tempo que também se compromete a uma maior transparência para com a comunidade.

 

Dentro das 4.78 milhões de contas onde foram realizadas medidas, cerca de 4.33 milhões dizem respeito a contas que foram adulteradas ou que possuíam atividades suspeitas dentro da plataforma. Isto inclui contas que eram usadas como forma de "cheats" em jogos ou para as mais variadas atividades a contornar as regras do serviço.

 

Foram ainda registadas 199.000 contas bloqueadas por usarem o serviço para partilha de conteúdos explícitos, e 87.000 contas por fraude, terminando com 54.000 contas bloqueadas por assédio ou bullying. A maioria destas contas foram identificadas pelos sistemas automáticos da empresa, sem qualquer relato humano para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech