1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple produtos

 

A Apple revelou durante o dia de ontem os dados do seu relatório financeiro, relativamente aos últimos seis meses, sendo que o lucro da empresa foi superior ao registado em igual período do ano passado.

 

Segundo os dados, a empresa obteve lucros de aproximadamente 33.485 milhões de dólares, o que corresponde a um crescimento de 6.2% face a igual período do ano anterior. A faturação da empresa entre outubro de 2019 e março de 2020 atingiu mais de 124.069 milhões de dólares, o que representa mais de 3% que o período anterior.

 

Apesar do crescimento, a empresa também refere que estes valores sofreram uma ligeira alteração desde o início da pandemia do COVID-19, e que poderiam ter sido superiores se não fosse os efeitos gerais da mesma nos diferentes mercados.

Além disso, estes valores também não representam diretamente um aumento das vendas dos produtos da marca, que a tendência nos últimos meses tem vindo a ser de queda considerável – e é algo que pode vir a sentir-se em futuros relatórios financeiros da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech