1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok banido

 

O TikTok revelou recentemente o seu relatório relativamente a comunidade, do primeiro trimestre de 2022. De acordo com os dados presentes no mesmo, entre Janeiro e Março de 2022, a plataforma terá removido mais de 20 milhões de contas associadas a menores de 13 anos.

 

Este valor representa um crescimento face aos trimestres anteriores. Durante o último trimestre de 2021 a plataforma tinha revelado a remoção de 15 milhões de contas de menores de 13 anos – a idade mínima permitida para os utilizadores no serviço.

 

A plataforma revela ainda que, durante este período, terá removido mais de 20.9 milhões de contas falsas, que seriam usadas para esquemas e outras atividades maliciosas dentro da app. No final de 2021 este valor encontrava-se em cerca de 6 milhões de contas removidas.

 

Por fim, a plataforma refere ainda que foram bloqueadas mais de 202 milhões de contas de serem criadas durante este trimestre, por suspeitas de uso para spam. Foram também removidos mais de 102.3 milhões de conteúdos da plataforma que violavam diretamente os termos de serviço da mesma, com 41.7% dos mesmos a estarem associados a violações sobre a Segurança de menores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech