1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com utilizadores

 

Desde 2018 que o Twitter tem vindo a esforçar-se para bloquear contas que sejam usadas dentro da plataforma para distribuir conteúdo de campanhas de propaganda estatal, e agora a empresa revela um novo conjunto de contas que foram encerradas por este motivo.

 

Segundo o comunicado da empresa, 3465 contas foram recentemente suspensas depois de o Twitter ter verificado que estariam a ser usadas contra os termos da plataforma, nomeadamente no envio de material de campanha a governos. As contas encontra-se associadas a pelo menos oito campanhas diferentes, em seis países.

 

As contas encontravam-se associadas com o México, PCR, Rússia, Tanzânia, Uganda e a Venezuela. A maioria das contas encontravam-se a propagar campanhas associadas com os governos de cada pais, e em violação dos termos do Twitter. A maioria seriam conteúdos associados com temas indiciados pelo governo local de cada região, e que estavam a usar estas contas para a falsa propagação dos mesmos junto da comunidade.

 

A plataforma refere que tanto as contas como os conteúdos foram permanentemente eliminados do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech