1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Forza Motorsport

 

A nova versão de Forza Motorsport vai finalmente encontrar-se disponível para Xbox e PC a partir de 2023. Esta é a confirmação feita, juntamente com a promessa que o jogo vai encontrar-se disponível na Game Pass a partir do dia um.

 

Esta revelação surge quase cinco anos depois de Forza Motorsport 7 ter sido lançado no mercado, e desta vez o titulo adota um nome consideravelmente mais simples – algo que muitos tinham também vindo a pedir.

Espera-se que os circuitos clássicos do jogo continuem disponíveis, com algumas melhorias adaptadas para os tempos modernos. No entanto, o espírito original será mantido para corridas cheias de adrenalina.

 

 

Forza Motorsport conta com um estado do tempo dinâmico para cada circuito, juntamente com adaptações a nível da hora do dia. Cada alteração vai alterar também a forma como a corrida se processa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech