1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin

 

Uma das maiores exchanges de criptomoedas no mercado, a Binance, revelou que irá temporariamente suspender a retirada de Bitcoins das carteiras dos utilizadores.

 

Segundo revela o portal Coindesk, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, confirmou que esta medida terá sido tomada devido a uma falha sobre uma transação feita no sistema da empresa, que estaria a causar problemas para todas as transações futuras.

Para tentar resolver o problema, a empresa terá temporariamente suspenso a capacidade dos utilizadores retirarem bitcoins das suas carteiras virtuais.

 

O CEO afirmou inicialmente que o problema iria demorar cerca de 30 minutos a ser resolvido, antes de ter atualizado essa informação para indicar que o processo poderia demorar um pouco mais do que o inicialmente previsto. Até ao momento ainda não existe uma confirmação de quando o problema irá estar totalmente resolvido, mas foi indicado que ainda é possível realizar a retirada por outras redes, como a BEP-20.

 

mensagem do ceo da binance

 

Esta medida, no entanto, não surge numa das melhores alturas para o mercado das criptomoedas, que começou esta semana com largas quedas de valores – e a tendência parece ser para manter essa queda durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech