1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin

 

Segundo revela a própria equipa de investigadores do Bitcoin.org, foi descoberta uma falha no sistema operativo Android que coloca em risco as atuais aplicações existentes para este sistema.

 

Segundo revela a mensagem publicada pela equipa do site, devido a uma falha no Android relativamente à criação os números de segurança aleatórios, as carteiras de Bitcoins criadas até à data poderão encontrar-se em risco e vulneráveis a roubos.

 

As principais aplicações já se a ser atualizadas para contornar a vulnerabilidade, sendo recomendada a atualização imediata das mesmas. De entre estas destacam-se a Bitcoin Wallet, BitcoinSpinner e Mycelium Wallet.

 

Os utilizadores que utilizem as aplicações afetadas terão ainda de criar um novo endereço para as transferências, de forma a transferir todo o dinheiro virtual da antiga carteira para a nova, assim como alertar os contactos par aa mudança no endereço. Desta forma previne-se os possíveis roubos da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech