1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Starfield

 

Durante a Xbox e Bethesda Games Showcase foram reveladas grandes novidades para o mundo dos videojogos, e uma delas diz respeito ao título Starfield, que vai chegar em breve com grandes melhorias para os jogadores.

 

Durante a apresentação, Todd Howard, diretor do título, confirmou que este vai contar com mais de 1000 planetas diferentes que os jogadores terão a possibilidade de explorar.

Para demonstrar o funcionamento do mesmo, Todd Howard decidiu criar uma personagem em Starfield para explorar o planeta “Jemison”. Apesar de existirem pontos específicos para aterragem, Howard afirma que os jogadores terão a possibilidade de escolher qualquer ponto para tal.

 

A nível da personalização das personagens, os jogadores terão disponíveis várias opções para tornarem as mesmas únicas, e que se adaptam dentro do universo do jogo.

 

 

Starfield estava previsto de chegar durante o mês de Novembro deste ano, mas foi entretanto adiado para a primeira metade de 2023. De relembrar que este é o primeiro RPG original da Bethesda em mais de 25 anos, sendo classificado por Todd Howard como o “Skyrim mas no espaço”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech