1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lyft

 

A Lyft pode estar a preparar-se para despedir mais de 1000 funcionários da empresa ao longo das próximas semanas, face às quebras que tem sido verificada devido à pandemia.

 

De acordo com a CNBC, a Lyft encontra-se a preparar para despedir cerca de 982 funcionários durante esta semana, o que corresponde a cerca de 17% da sua força laboral. Além destes, espera-se ainda que venham a ser despedidos mais 288 funcionários durante as próximas semanas.

 

Além destas medidas, e de acordo com os dados deixados no relatório financeiro da empresa, espera-se ainda que o salário dos restantes funcionários venha a ser reduzido durante os próximos 12 meses. Os cargos de direção da empresa serão os que vão ter maiores cortes, com 30% do valor salarial, e os restantes funcionários de 10%.

 

Infelizmente casos de empresas em processo de despedimento tem vindo a ser bastante comuns desde o início da pandemia do COVID-19, e são resultado direto de uma redução nos ganhos das empresas desde o início da pandemia – que no caso da Lyft afeta sobretudo o setor de transportes do qual a empresa é conhecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech