1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 fundo vermelho

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar o novo Patch Tuesday para o Windows 11, contendo atualizações de segurança importantes para os utilizadores do sistema.

 

Esta nova atualização (KB501469) conta com todas as correções de segurança que fazem parte do pacote de junho da Microsoft, como tal, a sua instalação é recomendada em todos os sistemas. A empresa não deixou detalhes sobre as correções feitas no sistema, mas garante que as mesmas devem fornecer várias melhorias internas – para os utilizadores finais, não devem ser verificadas diferenças.

 

Esta atualização conta ainda com melhorias no servicing stack, que permite ao Windows receber as atualizações de forma segura e estável pelo Windows Update.

No entanto, existem alguns problemas conhecidos que talvez sejam recomendados de se ter em conta. Um deles pode ser no arranque de aplicações .NET Framework 3.5, que podem falhar. Neste caso a Microsoft aconselha os utilizadores a ativarem manualmente o .NET Framework 3.5 nos seus sistemas.

 

Como sempre, a atualização vai encontrar-se disponível a partir do Windows Update, sendo que será distribuída durante as próximas horas para todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech