1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

Os utilizadores do Windows 11 podem desde já instalar a nova atualização do Patch Tuesday da Microsoft, que se encontra disponível a partir de hoje. Esta nova atualização chega com as mais recentes correções de segurança e melhorias no sistema.

 

Esta nova atualização do Windows 11 chega com as mais recentes correções de segurança para o sistema Windows 11 22H2 e 21H2 (KB5021255 e KB5021234, respetivamente).

Por entre as alterações encontram-se a correção de um problema com o Gestor de Tarefas no Windows 11 22H2, que levava a certos elementos do mesmo a não serem corretamente apresentados.

 

Os utilizadores do OneDrive sobre o Windows 11 agora podem também receber alertas sobre o estado do espaço de armazenamento dentro das Definições do sistema, garantindo assim uma maior integração entre o Windows e o OneDrive.

 

Os utilizadores podem receber as mais recentes atualizações diretamente do Windows Update – de notar que as mesmas ainda podem demorar algumas horas a surgir para todos os sistemas. A distribuição, como sempre, encontra-se a ser feita de forma gradual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech