1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows patch

 

A Microsoft encontra-se a fornecer mais uma atualização para o Windows 10, conhecida como a “Patch Tuesday”, e se usa diariamente o sistema operativo então será recomendado que instale a mesma o quanto antes.

 

Isto porque a atualização de Patch Tuesday de Junho de 2021 conta com várias correções importantes para o sistema, nomeadamente seis vulnerabilidades zero-day que se encontram a ser ativamente exploradas.

Segundo a documentação da Microsoft, as vulnerabilidades afetam vários componentes do Windows e de programas associados ao mesmo, sendo que se acredita que estejam já a ser ativamente usadas para atividades maliciosas. Esta vulnerabilidades podem levar ao roubo de informações dos sistemas ou possível controlo remoto.

 

Além destas, foram também integradas mais de 50 atualizações de segurança para diversos componentes do sistema.

Como sempre, a atualização encontra-se a ser fornecida via o Windows Update, e deverá ser automaticamente instalada nos sistemas que sejam compatíveis com a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech