1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

Os utilizadores do Windows 11 podem preparar-se para uma novidade do Dia dos Namorados, mas sobre os seus computadores. A Microsoft encontra-se a disponibilizar mais um Patch Tuesday para o Windows 11, trazendo as mais recentes correções do sistema.

 

A nova versão encontra-se a ser fornecida sobre o código KB5022845, e conta com várias correções importantes para o sistema em geral. Entre estas encontram-se a correção de várias falhas de segurança identificadas nos últimos dias pela Microsoft.

 

Segundo a empresa, a lista de alterações inclui a correção de um bug com o processo searchindexer.exe, que em certos sistemas poderia impedir os utilizadores de realizarem o login nas suas contas da Microsoft.

Foram ainda corrigidas várias falhas associadas com a barra de tarefas do sistema, bem como com o sistema de pesquisa do Windows, que em alguns sistemas poderia deixar de funcionar corretamente.

 

Foi também corrigido um bug onde aplicações que faziam uso do Microsoft Edge WebView2 poderiam apresentar conteúdos em branco ou preto. Esta falha foi confirmada sobre alguns conteúdos do Office e dos próprios widgets do Windows 11.

 

Os utilizadores devem receber a nova atualização diretamente via o Windows Update, sendo que poderá ainda demorar algumas horas a chegar a todos os sistemas. Caso pretenda, poderá acelerar o processo acedendo diretamente ao Windows Update e procurando por novas atualizações disponíveis – esta deve ser automaticamente identificada e instalada.

O reinício do sistema é necessário no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech