1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

Tal como aconteceu com o Windows 10, a Microsoft encontra-se hoje a disponibilizar o novo Patch Tuesday para o Windows 11, contando com as mais recentes correções de segurança para o sistema operativo.

 

Esta nova atualização encontra-se a ser disponibilizada sobre o código KB5022303, sendo que os utilizadores do Windows 11 devem passar para a build 22621.1105. Como é regular neste género de atualizações, a mesma foca-se sobretudo em corrigir falhas de segurança para o sistema, portanto será uma atualização recomendada de se instalar para a maioria dos utilizadores.

 

Entre a lista de alterações encontra-se a correção de uma falha que, sobre certos sistemas, poderia permitir a execução de programas com permissões de Administrador sem realmente se ter autorização para tal.

Foi também corrigido um bug sobre o SQL Server Driver, que afetava o funcionamento de algumas aplicações que necessitavam do mesmo.

 

Como sempre, a atualização vai ficar disponível durante o dia de hoje pelo Windows Update, sendo que os utilizadores apenas necessitam de reiniciar o sistema para a instalar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech